Governo abre inscrições para contratar consultores em diversas temáticas

De acordo com os editais, os currículos serão recebidos até a próxima sexta-feira, dia 08 de janeiro de 2021

Com inscrições abertas até o próximo dia 8 de janeiro, quatro editais vão destinar R$ 61,2 mil para a contratação de consultores com experiências em temáticas referentes às crianças, adolescentes e família. As iniciativas são da Secretaria Nacional da Família (SNF) e Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (SNDCA), do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). Acesse os editais clicando aqui.

O edital nº 1 tem como objetivo selecionar consultor(a) com experiência sobre o tema de direito de família e/ou direito da criança e do adolescente. Para os demais processos seletivos (2, 3 e 4), o requisito consiste em possuir conhecimentos em família, desenvolvimento humano, educação parental e familiar.

A proposta é elaborar conteúdo pedagógico para curso de ensino a distância (EaD, com o objetivo de capacitar pais, responsáveis e profissionais das áreas de educação, saúde e assistência social com foco no fortalecimento dos vínculos familiares e no desenvolvimento integral da criança.

As ações serão realizadas dentro do Projeto PNUD BRA/10/007 – “Boas Práticas na Implantação e Implementação do Sistema de Informação para a Infância e a Adolescência (SIPIA), Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (SINASE WEB) e Conselhos Tutelares”.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail da Secretaria Nacional da Família (SNF/MMFDH): gab.snf@mdh.gov.br . No campo assunto da mensagem é preciso constar apenas “CC PFE 2020”, código que também é necessário estar no topo do documento com as descrições de experiências profissionais e acadêmicas.

Os arquivos precisam ser enviados nos formatos PDF ou Word e estar em língua portuguesa.

A duração dos contratos é de 120 dias. Os editais também podem ser consultados na página eletrônica do MMFDH.

Conforme prevê o Decreto nº 5.151/04: “é vedada a contratação, a qualquer título, de servidores da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas”, no âmbito dos projetos de Cooperação Técnica Internacional.

Deixe uma resposta

Fique tranquilo! Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies