Projeto compra fanzines, cordéis e quadrinhos de autores negros e indígenas
Podem candidatar os seus exemplares para venda moradores da Grande Vitória, Aracruz, Linhares e Cachoeiro de Itapemirim.
O Projeto Narrativas Periféricas, realizado pela Ciclo Escola, comprará fanzines, cordéis e quadrinhos de autores negros e indígenas para compor o acervo das 14 gibitecas que estão sendo montadas nas Unidades Socioeducativas do Espírito Santo.
A iniciativa tem o objetivo de dar visibilidade à literatura produzida por autores negros e indígenas e incentivar à leitura de obras publicadas no estado. Podem candidatar os seus exemplares para venda moradores da Grande Vitória, Aracruz, Linhares e Cachoeiro de Itapemirim.
Os interessados devem entrar em contato com o projeto até 15 de novembro, das 10h às 17h, em dias úteis, pelo telefone (27) 99821-1188, pelo e-mail projetos@cicloescola.com.br ou no direct do Instagram (@narraperifa).
Serão selecionados aqueles que tiverem valores compatíveis com os recursos financeiros do projeto.
O Projeto Narrativas Periféricas é realizado pela Ciclo Escola, que atua nos eixos Cultura, Cidade e Sociedade, com ações formativas, dialogais e de gestão e produção cultural.