Projeto compra fanzines, cordéis e quadrinhos de autores negros e indígenas

Podem candidatar os seus exemplares para venda moradores da Grande Vitória, Aracruz, Linhares e Cachoeiro de Itapemirim.

O Projeto Narrativas Periféricas, realizado pela Ciclo Escola, comprará fanzines, cordéis e quadrinhos de autores negros e indígenas para compor o acervo das 14 gibitecas que estão sendo montadas nas Unidades Socioeducativas do Espírito Santo.

A iniciativa tem o objetivo de dar visibilidade à literatura produzida por autores negros e indígenas e incentivar à leitura de obras publicadas no estado. Podem candidatar os seus exemplares para venda moradores da Grande Vitória, Aracruz, Linhares e Cachoeiro de Itapemirim.

Os interessados devem entrar em contato com o projeto até 15 de novembro, das 10h às 17h, em dias úteis, pelo telefone (27) 99821-1188, pelo e-mail projetos@cicloescola.com.br ou no direct do Instagram (@narraperifa).

Serão selecionados aqueles que tiverem valores compatíveis com os recursos financeiros do projeto.

O Projeto Narrativas Periféricas é realizado pela Ciclo Escola, que atua nos eixos Cultura, Cidade e Sociedade, com ações formativas, dialogais e de gestão e produção cultural.

Deixe uma resposta

Fique tranquilo! Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies