McDia Feliz 2022 bate recorde histórico de arrecadação em todo o país

A 34ª edição da campanha arrecadou cerca de R$ 25,8 milhões que serão destinados a projetos voltados para saúde e educação de crianças e jovens

A 34ª edição do McDia Feliz, realizada no dia 27 de agosto, foi um grande sucesso e registrou a maior arrecadação da história da campanha. As vendas do sanduíche Big Mac chegaram a R$ 25,8 milhões que serão destinados a projetos voltados para saúde e educação de crianças e jovens no Brasil.

Deste valor, R$ 19,9 milhões serão investidos em saúde e bem-estar, contemplando 64 projetos de 51 instituições que atuam com oncologia pediátrica no país e fazem parte da rede parceira do Instituto Ronald McDonald.

“Gostaríamos de agradecer a todos que nos ajudaram e transformaram Big Mac em sorrisos. Ao longo dos seus 34 anos de história, o McDia Feliz já transformou a vida de milhares de famílias, e você faz parte dessa história! É graças ao engajamento de todos que conseguimos, dia após dia, mudar a realidade da oncologia pediátrica no Brasil”

– Bianca Provedel, Diretora Executiva do Instituto Ronald McDonald

Uma das maiores campanhas de arrecadação de recursos em prol de crianças e jovens no Brasil. O McDia Feliz, que teve sua primeira edição em 1988, já destinou mais de R$ 350 milhões para projetos que visam aproximar crianças e adolescentes da cura do câncer.

No Espírito Santo, a campanha foi realizada em prol da Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (ACACCI) que é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) criada em 15 de março de 1988 e tem como objetivo oferecer suporte psicossocial, integrativo e complementar às crianças e adolescentes em tratamento e às suas famílias.

Deixe uma resposta

Fique tranquilo! Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies