Membros do Terceiro Setor podem se inscrever no Prêmio Mulher ArcelorMittal

Serão considerados critérios como criatividade, sustentabilidade, impacto, qualidade, clareza e potencial de transformação.

Mulheres, cisgêneros e transgêneros, acima de 18 anos, que estejam à frente de projetos privados, públicos ou do Terceiro Setor podem se inscrever na terceira edição do Prêmio Mulher ArcelorMittal até o dia 21 de janeiro de 2024.

Quem avaliará as candidaturas é uma Comissão Julgadora, formada por representantes da sociedade, que considerará critérios como criatividade, sustentabilidade, impacto, qualidade, clareza e potencial de transformação.

“Acreditamos que as mulheres desempenham papel fundamental na construção de um futuro mais inclusivo e equitativo, e gostaríamos muito de conhecer suas histórias e projetos inspiradores”, comenta o diretor de Sustentabilidade e Relações Institucionais da ArcelorMittal, João Bosco Reis da Silva.

A divulgação das finalistas será feita no dia 26 de fevereiro e o evento de premiação, com apresentação das vencedoras, em 11 de maio, em horário e local a serem definidos.

Clique aqui e saiba mais.

Deixe uma resposta

Fique tranquilo! Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies