Membros do Terceiro Setor podem se inscrever no Prêmio Mulher ArcelorMittal
Serão considerados critérios como criatividade, sustentabilidade, impacto, qualidade, clareza e potencial de transformação.
Mulheres, cisgêneros e transgêneros, acima de 18 anos, que estejam à frente de projetos privados, públicos ou do Terceiro Setor podem se inscrever na terceira edição do Prêmio Mulher ArcelorMittal até o dia 21 de janeiro de 2024.
Quem avaliará as candidaturas é uma Comissão Julgadora, formada por representantes da sociedade, que considerará critérios como criatividade, sustentabilidade, impacto, qualidade, clareza e potencial de transformação.
“Acreditamos que as mulheres desempenham papel fundamental na construção de um futuro mais inclusivo e equitativo, e gostaríamos muito de conhecer suas histórias e projetos inspiradores”, comenta o diretor de Sustentabilidade e Relações Institucionais da ArcelorMittal, João Bosco Reis da Silva.
A divulgação das finalistas será feita no dia 26 de fevereiro e o evento de premiação, com apresentação das vencedoras, em 11 de maio, em horário e local a serem definidos.
Clique aqui e saiba mais.