Prêmio reconhece pessoas que contribuíram para a causa da pessoa com deficiência no Espírito Santo

O Prêmio Maria Luiza Dadalto, realizado nesta quinta-feira (24), celebrou pessoas e instituições parceiras do movimento apaeano.

A Federação das Apaes do Estado do Espírito Santo (Feapaes-ES), junto com o Governo do Estado, realizou a entrega da 8ª edição do Prêmio Maria Luiza Dadalto nesta quinta-feira (24), no Palácio Anchieta. O evento acontece em meio à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, que vai até o dia 28 de agosto.

Este ano, os homenageados foram José Boldrini, que participou da fundação da Apae Vitória, Octacilio Geraldo do Carmo Filho, que faz parte da diretoria executiva da Federação das Associações Pestalozzi do Estado do Espírito Santo (Fepestalozzi-ES), além da empresa EDP, parceira na captação de recursos para o movimento apaeano.

“É sempre uma honra muito grande entregar esse prêmio a pessoas e instituições que fazem parte do nosso movimento, que é fruto dessa união e empenho”, afirma o presidente da Federação, Vanderson Gaburo.

Essa foi a 8ª edição do Prêmio que reconhece o apoio de pessoas e instituições que integram o movimento apaeano. Iniciado em 2014, o evento foi suspenso durante a pandemia, mas retornou em 2022.

Deixe uma resposta

Fique tranquilo! Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies