Museu da Vale no ES abre edital para selecionar projetos para 2024

Até abril, serão aceitos projetos de exposição ou apresentação e arte-educação como: artes visuais, literatura, cultura popular e mais

O Museu da Vale abriu as inscrições para a Convocatória de Programação do espaço no ano de 2024. Até o dia 7 de abril, serão aceitos projetos de exposição ou apresentação e arte-educação como: artes visuais, literatura, cultura popular, performance, arte digital, música, teatro, dança.

Podem participar artistas com formação acadêmica ou não, produtores culturais e arte-educadores. Segundo a organização, só serão selecionados projetos artísticos de candidatos nascidos ou que moram no Espírito Santo, para compor a programação, de forma extramuros, ao longo do ano de 2024. Confira o edital e o regulamento aqui.

Além das ações presenciais, o edital também vai contemplar, eventualmente, ações adequadas a ambientes virtuais, ocupando os canais de comunicação da instituição, a critério exclusivo do Museu Vale.

As inscrições ficam abertas até o dia 7 de abril deste ano. Para ler a minuta do edital e se inscrever, é só acessar o link do formulário. Já as dúvidas podem ser direcionadas para o e-mail: informacoes.museuvale@vale.com.

Deixe uma resposta

Fique tranquilo! Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies