Secult e Ifes lançam curso gratuito e on-line sobre Diversidade Cultural e Economia Criativa
O curso é voltado para profissionais da área cultural, instituições governamentais e não governamentais e conselhos municipais e estaduais de Cultura
A Secretaria da Cultura do Espírito Santo (Secult ES) e o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), lançaram o curso Diversidade Cultural, Economia Criativa e Desenvolvimento voltado para diversos profissionais da área da cultura capixaba. O curso é oferecido no formato on-line e os interessados podem fazer tudo de graça.
O curso faz parte da Plataforma de Cursos Abertos do Ifes e é ofertado 100% on-line no formato MOOC, do inglês Massive Open Online Courses. Para cursar, não precisa passar por processo seletivo, bastando a inscrição. O certificado é emitido automaticamente para os alunos que tiverem aproveitamento de 60% da capacitação, que tem duração de 5 horas.
O público-alvo da formação é formado por gestores públicos, conselheiros municipais de Cultura, servidores de órgãos públicos da área da Cultura, instituições governamentais e não governamentais, responsáveis pelos sistemas articulados de cultura, conselhos municipais e Conselho Estadual de Cultura (CEC). O conteúdo trata da importância das metáforas para compreender a diversidade cultural, da Economia Criativa e sua interface com o desenvolvimento.
Serviço:
Curso Diversidade Cultural, Economia Criativa e Desenvolvimento
Formato virtual MOOC
Inscrições gratuitas: