Secult e Ifes lançam curso gratuito e on-line sobre Diversidade Cultural e Economia Criativa

O curso é voltado para profissionais da área cultural, instituições governamentais e não governamentais e conselhos municipais e estaduais de Cultura

A Secretaria da Cultura do Espírito Santo (Secult ES) e o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), lançaram o curso Diversidade Cultural, Economia Criativa e Desenvolvimento voltado para diversos profissionais da área da cultura capixaba. O curso é oferecido no formato on-line e os interessados podem fazer tudo de graça.

O curso faz parte da Plataforma de Cursos Abertos do Ifes e é ofertado 100% on-line no formato MOOC, do inglês Massive Open Online Courses. Para cursar, não precisa passar por processo seletivo, bastando a inscrição. O certificado é emitido automaticamente para os alunos que tiverem aproveitamento de 60% da capacitação, que tem duração de 5 horas.

O público-alvo da formação é formado por gestores públicos, conselheiros municipais de Cultura, servidores de órgãos públicos da área da Cultura, instituições governamentais e não governamentais, responsáveis pelos sistemas articulados de cultura, conselhos municipais e Conselho Estadual de Cultura (CEC). O conteúdo trata da importância das metáforas para compreender a diversidade cultural, da Economia Criativa e sua interface com o desenvolvimento.

Serviço:
Curso Diversidade Cultural, Economia Criativa e Desenvolvimento
Formato virtual MOOC
Inscrições gratuitas:

Deixe uma resposta

Fique tranquilo! Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies