GT Agenda 2030 vai selecionar projetos de desenvolvimento sustentável de todo Brasil

De acordo com o edital, serão selecionados 20 projetos para participar de seminário; prazo para inscrições termina nesta sexta-feira (5)

O Grupo de Trabalho da Sociedade Civil para a Agenda 2030 (GT Agenda 2030) e o Instituto Democracia e Sustentabilidade (IDS) lançaram edital para selecionar 20 projetos para participarem do III Edital para Seleção de Soluções Inovadoras para Implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) no Brasil.

As inscrições, que inicialmente terminariam no dia 26 de fevereiro, foram prorrogadas até às 17h desta sexta-feira, dia 5 de março. Podem participar da seleção instituições sem fins lucrativos e instituições de ensino superior e pesquisa com CNPJ ativo que contribuem para a implementação dos ODS no Brasil. O seminário acontecerá em junho. O resultado será divulgado no dia 30 de abril.

Os beneficiados também receberão mentoria qualificada sobre planejamento estratégico, mapeamento de atores, indicadores de impacto, entre outros assuntos.

Entre os critérios que serão analisados estão o nível de inovação, a capacidade de articulação com multiatores, o potencial de multiplicação e replicabilidade, a viabilidade operacional, a capacidade de avaliação e monitoramento e a sustentabilidade financeira.

Para se inscrever e ler o edital na íntegra acesse este link: http://bit.ly/ChamadaSolucoesODS-2021

 

Deixe uma resposta

Fique tranquilo! Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies