Empresas se juntam em Ação da Cidadania para o Natal Sem Fome 2023

O Natal Sem Fome faz parte da Ação da Cidadania, fundada há 30 anos pelo sociólogo Herbert de Souza para combater a fome no Brasil.

A campanha Natal Sem Fome 2023 foi lançada e conta com o apoio de diversas empresas como Ambev, Mercado Livre, Carrefour e a Rede Voluntária Vale, que tem como objetivo garantir a entrega de 20 mil cestas básicas.

“Mais uma vez a parceria com a Vale vai nos ajudar a levar comida de qualidade para milhares de famílias de todo o país. E é por isso que nesse Natal Sem Fome, o melhor presente é a sua solidariedade. Somente com o apoio da sociedade vamos conseguir transformar e fazer a diferença na vida dessas pessoas”, reforça Rodrigo “Kiko” Afonso, diretor-executivo da Ação da Cidadania.

O Natal Sem Fome faz parte da Ação da Cidadania, fundada há 30 anos pelo sociólogo Herbert de Souza com o intuito de combater a fome e a desigualdade socioeconômica no Brasil.

Em 2022, a entidade criou a Rede de Alimentação Solidária para visibilizar e dar suporte aos Bancos de Alimentos, Despensas e Cozinhas Comunitárias atuantes no Brasil.

A entidade também atua na área de Advocacy, como forma de garantir o desenvolvimento e fortalecimento das políticas públicas estaduais e nacionais de Segurança Alimentar e Nutricional.

Clique aqui e saiba mais sobre a Campanha.

Deixe uma resposta

Fique tranquilo! Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies