Parte da renda de evento com Ana Botafogo será doada para instituição do Terceiro Setor capixaba

O evento, idealizado pela ex-bailarina e coreógrafa capixaba Renata Pacheco, será realizado na Enseada do Suá, em Vitória.

O Instituto Ponte será beneficiado com uma parte dos ingressos que serão vendidos para o evento “Fora do Palco”, que terá a presença da bailarina Ana Botafogo. O encontro acontecerá no dia 25 de abril, na Enseada do Suá, Vitória, (no Lareira Up, anexo ao Restaurante Lareira Portuguesa), a partir das 19 horas.

O evento, idealizado pela ex-bailarina e coreógrafa capixaba Renata Pacheco, faz parte do projeto “Pensando Bem”, que consiste em uma série de encontros para pensar, ensinar e promover networking.

“Os recursos contribuirão para alcançarmos esse objetivo que é seguir expandindo nosso atendimento e trabalhando com o propósito de sermos a ponte para a ascensão social em uma geração, por meio da educação de qualidade, para esses jovens em vulnerabilidade social”, comenta Bartira Almeida, fundadora e presidente do Instituto.

Informações sobre o evento | Foto: Divulgação Instituto Ponte.

 

O Instituto Ponte

Em 2022, o Instituto Ponte foi eleito pela quinta vez consecutiva como a única ONG do Espírito Santo entre as 100 melhores do Brasil. A instituição atua para garantir educação de qualidade a jovens em vulnerabilidade social.

O Instituto tem alunos em 40 municípios do Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Minas Gerais. No ano passado, foram atendidos mais de 220 estudantes. A expectativa da entidade é aumentar esse número para 260 em 2023.

Deixe uma resposta

Fique tranquilo! Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies