ACACCI inicia pré-venda de vouchers para a edição 2020 do McDia Feliz
Edição 2020 acontecerá no dia 21 de novembro e cada voucher pode ser adquirido antecipadamente pelo valor de R$ 17,00
Já estão disponíveis os vouchers antecipados para a edição 2020 do McDia Feliz, uma das maiores campanhas para arrecadação de fundos em prol de crianças e jovens no Brasil, confirmada para o próximo dia 21 de novembro.
Durante a pré-venda, que vai até a véspera do evento, empresas e pessoas físicas podem adquirir tickets para serem resgatados durante o McDia Feliz. Uma grande novidade este ano são os vouchers antecipados no formato digital, uma das iniciativas da marca para que todos possam contribuir com a campanha de maneira mais segura e conveniente.
Para direcionar sua doação à Associação Capixaba contra o Câncer Infantil (ACACCI), basta acessar o e-commerce do Instituto Ronald McDonald e selecionar a instituição na hora da compra. Quem preferir adquirir os tradicionais vouchers físicos, deve entrar em contato diretamente com a instituição, por meio do email eventos@acacci.org.br ou pelo telefone (27) 99668-4663. O valor de cada voucher antecipado será o mesmo do último ano: R$ 17,00.
Para Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa responsável pela operação do McDonald’s na América Latina e Caribe, a expectativa para a edição deste ano é a melhor possível.
“Nossa expectativa é contar mais uma vez com a solidariedade dos brasileiros para essas duas causas tão importantes, que são a saúde e a educação. Crianças e jovens em todo o país contam com a verba do McDia Feliz todos os anos e estamos felizes em poder realizar o evento, mesmo em meio a um cenário tão adverso”
– Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados
Medidas de segurança
Este ano, o McDia Feliz será realizado com uma série de medidas adicionais de segurança. Os clientes serão orientados a utilizar preferencialmente modelos com menor contato, como Drive-Thru, e os tradicionais eventos comemorativos nos restaurantes serão substituídos por ações de interação e engajamento online.
Além disso, os restaurantes da rede estão seguindo um protocolo especial de operação, que inclui o uso de máscaras, luvas e viseiras pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de distanciamento social e reforço nos procedimentos de higiene, entre outras ações que fazem parte da campanha McProtegidos.
O regulamento completo da ação sobre prazo de venda de cada modalidade de voucher antecipado está disponível em http://mcdiafeliz.com.br sobre.
Saiba mais
O McDia Feliz é o principal evento beneficente do McDonald’s e, atualmente, é uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes no Brasil. A campanha é realizada no país desde 1988, gerando recursos para as instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, que atuam para proporcionar mais saúde e qualidade de vida a crianças e adolescentes com câncer.
Em 2018, o projeto ampliou seu impacto para beneficiar outra causa de grande importância para o país, a Educação, contribuindo para as ações do Instituto Ayrton Senna. Desde sua primeira edição, mais de R$ 300 milhões já foram arrecadados pelo McDia Feliz.