Desafio Ciclístico de Mountain Bike da Apae da Serra acontece neste fim de semana

O evento, neste ano, tem como tema a conscientização do Autismo e acontece no próximo domingo, dia 23 de janeiro, no município de Serra

Já está tudo pronto para o 4º Desafio Ciclístico de Mountain Bike promovido pela Apae da Serra. O evento, neste ano, tem como tema a conscientização do Autismo, com direito a camisas e medalhas que fazem alusão ao tema e serão distribuídas aos participantes. O desafio acontece no próximo domingo, dia 23 de janeiro, no município de Serra.

O espaço escolhido para sediar o evento é o Rancho Serra Azul, que segundo a organização, deve receber os mais de 450 inscritos.

De acordo com a Apae da Serra, o desafio ciclístico busca promover o movimento esportivo com cunho filantrópico, visando angariar fundos para a instituição que atende atualmente a 848 usuários, sendo 129 com autismo, além do incentivo à prática prazerosa de esportes com interação familiar.

O valor arrecadado com as inscrições contribuirá na manutenção dos serviços prestados pela instituição que atua em benefício das pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

4º Desafio Ciclístico de Mountain Bike

A 4ª edição do evento contará com um trajeto de 20 km, um de 50 km e o passeio kids, para crianças de até seis anos de idade.

No ano passado, o desafio contou com 320 inscritos e 650 pessoas presentes durante as oito horas de duração, que contou ainda com distribuição de camisas de ciclismo, manguitos e squeezes, além de sorteio de brindes como capacete, luva, bomba de bicicleta, dentre outros.

Fique por dentro
4º Desafio Ciclístico de Mountain Bike
Data: 23 de janeiro de 2022
Saída: 8h
Local: Rancho Serra Azul, Serra

Deixe uma resposta

Fique tranquilo! Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies