Instituto Cultural Vale promove espetáculo gratuito neste final de semana

O espetáculo já foi exibido mais de cem vezes e passou em diversos lugares, como Minas Gerais, Brasília e Barcelona, na Espanha.

O Instituto Cultural Vale e o Museu Vale levam o espetáculo “Cordéis dos Cafundós”, do Grupo Parangolé, para Vitória e Vila Velha nos dias 24 e 25 de junho. As apresentações são totalmente gratuitas e abertas ao público.

O espetáculo já foi exibido mais de cem vezes desde que foi criado e passou em diversos lugares, como Minas Gerais, Brasília e Barcelona, na Espanha.

“Levaremos o Cordéis dos Cafundós para ambientes com grande circulação de pessoas com o objetivo de promover a literatura de cordel e sua importância na cultura popular brasileira”, explicou Ronaldo Barbosa, diretor do Museu Vale.

As apresentações são realizadas em parceria com a Prefeitura Municipal de Vila Velha e com patrocínio do Instituto Cultural Vale, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Serviço
Dia: 24 de junho
Horário: 10h;
Local: Parque Botânico Vale, na Av. dos Expedicionários, s/n – Jardim Camburi, Vitória.

Dia: 24 de junho
Horário: 19h;
Local: Praça Pedro Valadares na Barra do Jucu, Vila Velha.

Dia: 25 de junho
Horário: 10h;
Local: Rua do Lazer na orla de Itaparica (Avenida Estudante José Júlio de Souza, Praia de Itaparica, Vila Velha).

*Classificação: livre para todos os públicos.

Deixe uma resposta

Fique tranquilo! Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies