Refugiados podem se inscrever para bolsas de ensino superior
Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de janeiro de 2024 para cursos presenciais ou na modalidade de educação a distância.
A organização Refúgio 343 anunciou a abertura de vagas para o Programa de Bolsas Integrais de Ensino Superior 2024 para refugiados e migrantes residentes no Brasil. Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de janeiro de 2024.
Para a seleção, serão levados em conta critérios como idade superior a 18 anos, conclusão do Ensino Médio no país de origem ou no Brasil, documentação regular, fluência em língua portuguesa e tempo de residência no Brasil.
Ao todo, são 23 cursos presenciais e 38 cursos a distância (EAD) de graduação, tais como Processos Gerenciais, Administração, Comércio Exterior, Direito, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Marketing, entre outros.
Os cursos são oferecidos através de parcerias com a Faculdade Arnaldo, Centro Universitário do Sul de Minas (Unis), Centro Universitário Facens (Facens) e com o Centro Universitário de Excelência em Guarulhos (ENIAC).
Clique aqui e inscreva-se.