Refugiados podem se inscrever para bolsas de ensino superior

Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de janeiro de 2024 para cursos presenciais ou na modalidade de educação a distância.

A organização Refúgio 343 anunciou a abertura de vagas para o Programa de Bolsas Integrais de Ensino Superior 2024 para refugiados e migrantes residentes no Brasil. Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de janeiro de 2024.

Para a seleção, serão levados em conta critérios como idade superior a 18 anos, conclusão do Ensino Médio no país de origem ou no Brasil, documentação regular, fluência em língua portuguesa e tempo de residência no Brasil.

Ao todo, são 23 cursos presenciais e 38 cursos a distância (EAD) de graduação, tais como Processos Gerenciais, Administração, Comércio Exterior, Direito, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Marketing, entre outros.

Os cursos são oferecidos através de parcerias com a Faculdade Arnaldo, Centro Universitário do Sul de Minas (Unis), Centro Universitário Facens (Facens) e com o Centro Universitário de Excelência em Guarulhos (ENIAC).

Clique aqui e inscreva-se.

Deixe uma resposta

Fique tranquilo! Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies