Circuito Corrida Vale 2023 incentivará a economia circular

O Circuito Corrida Vale 2023, que acontece entre os meses de setembro e dezembro deste ano, deve mobilizar cinco mil participantes.

Os materiais utilizados durante o Circuito Corrida Vale 2023, como lonas de banner, serão doados para projetos sociais para que sejam reaproveitados e/ou transformados em outros produtos. Também serão recolhidos resíduos para geração de renda a catadores.

O Circuito Corrida Vale 2023, que acontece entre os meses de setembro e dezembro deste ano, deve mobilizar cerca de cinco mil participantes em quatro cidades do país, que poderão escolher entre caminhar 3km ou correr percursos de 5 ou 10 km.

Toda a sociedade poderá se inscrever no circuito, que será composto por quatro etapas: a primeira acontece no dia 10 de setembro, em Belo Horizonte; já no dia 29 de outubro, a corrida acontece em Parauapebas, no Pará; depois em São Luís, no 26 de novembro; e fechando em Vitória, no Espírito Santo, no dia 10 de dezembro.

As inscrições para Belo Horizonte e Parauapebas vão de 2 a 23 de agosto. Já para São Luís e Vitória, vão de 18 de outubro a 8 de novembro.

Em todas as etapas do circuito, o Sesi, parceiro da Vale, oferecerá nesses espaços atividades de lazer para crianças e bem-estar, como massagem e aferição de pressão.

Clique aqui e saiba mais.

Deixe uma resposta

Fique tranquilo! Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies