Instituição promove masterclass gratuita sobre publicidade inclusiva

O evento tem como público-alvo profissionais da área de comunicação, marketing e qualquer um interessado no tema.

O IAB Brasil promove uma masterclass gratuita com o tema “Desconstruindo publicidade para alcançar efetivamente todos os públicos”, nesta quarta-feira (6/12). O encontro será realizado às 10h, de forma on-line, para associados e não associados.

O evento tem como público-alvo profissionais da área de comunicação, marketing e qualquer um interessado no tema e que queria aprender estratégias para tornar a publicidade mais autêntica e inclusiva.

O objetivo é mostrar que é possível ampliar e potencializar campanhas, políticas públicas direcionadas, hábitos de consumo e campanhas com intencionalidade.

A masterclass será ministrada pela fundadora do Manas Coletivo de Mulheres, Daniela Bueno; pelo estrategista de diversidade, sustentabilidade e advocacy, Bryan Leonardo Nery; por Josiara Diniz, chefe da assessoria especial de assuntos parlamentares do Ministério da Igualdade Racial; e por Wesley Xavier, pesquisador na área da Cultura, Educação e Comunicação Periféricas.

Clique aqui e saiba mais

Deixe uma resposta

Fique tranquilo! Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies