Instituição promove masterclass gratuita sobre publicidade inclusiva
O evento tem como público-alvo profissionais da área de comunicação, marketing e qualquer um interessado no tema.
O IAB Brasil promove uma masterclass gratuita com o tema “Desconstruindo publicidade para alcançar efetivamente todos os públicos”, nesta quarta-feira (6/12). O encontro será realizado às 10h, de forma on-line, para associados e não associados.
O evento tem como público-alvo profissionais da área de comunicação, marketing e qualquer um interessado no tema e que queria aprender estratégias para tornar a publicidade mais autêntica e inclusiva.
O objetivo é mostrar que é possível ampliar e potencializar campanhas, políticas públicas direcionadas, hábitos de consumo e campanhas com intencionalidade.
A masterclass será ministrada pela fundadora do Manas Coletivo de Mulheres, Daniela Bueno; pelo estrategista de diversidade, sustentabilidade e advocacy, Bryan Leonardo Nery; por Josiara Diniz, chefe da assessoria especial de assuntos parlamentares do Ministério da Igualdade Racial; e por Wesley Xavier, pesquisador na área da Cultura, Educação e Comunicação Periféricas.
Clique aqui e saiba mais