Instituto abre chamada para apoiar iniciativas que promovam empregabilidade de pessoas vulneráveis

Organizações da Sociedade Civil e cooperativas capixabas podem inscrever seus projetos até o dia 12 de março.

Organizações da sociedade civil e cooperativas capixabas podem inscrever iniciativas que promovam a empregabilidade de pessoas em vulnerabilidade social para receberem apoio do Instituto Cooperforte. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de março pelo site da instituição, onde está o edital completo com todos os requisitos necessários.

O objetivo é ajudar no desenvolvimento de projetos que, por meio da qualificação profissional, constroem condições de inserção e reinserção dessas pessoas no mercado de trabalho.

Assim, durante três anos consecutivos, 15 projetos serão realizados com o aporte de recurso financeiro disponibilizado pelo Instituto – de até R$1.350.000 anualmente para todos os aprovados.

Podem mandar propostas organizações que estão localizadas em estados que não foram contemplados na última chamada: Acre, Amazonas, Amapá, Pará, Roraima, Rondônia, Tocantins, Maranhão, Paraíba, Sergipe, Piauí, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Espírito Santo.

Clique aqui e saiba mais sobre o Edital.

Deixe uma resposta

Fique tranquilo! Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies