Prazo para inscrições em Comitê de Educação em Direitos Humanos termina em 10 dias

A convocação foi feita por meio do Diário Oficial do Estado, no final do mês de janeiro deste ano

As entidades interessadas em participar do Comitê Estadual de Educação em Direitos Humanos do Espírito Santo (CEEDH-ES) têm até o dia 14 de março para se candidatar. O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Estado no final de janeiro deste ano.

O processo seletivo é composto por três etapas: inscrição, habilitação e homologação da habilitação. O mandato é de dois anos e as organizações participantes devem atuar na promoção e garantia dos Direitos Humanos. As inscrições serão feitas exclusivamente de forma online, por meio do preenchimento integral do formulário digital.

A habilitação será realizada pela Secretaria Executiva do CEEDH-ES que poderá solicitar à organização, ou entidade inscrita, mais informações ou documentos.

Uma vez atendidas as regras deste edital, será encaminhado o ofício de habilitação da inscrição às organizações selecionadas, no prazo de até 30 dias úteis, a contar da data de inscrição ou da data de envio da documentação complementar. O resultado final será publicado no site da SEDH e no Diário Oficial do Espírito Santo.

Comitê

O Comitê Estadual de Educação em Direitos Humanos do Espírito Santo (CEEDH-ES) é um fórum de natureza consultiva e propositiva, formado por membros do poder público e da sociedade civil, para a formulação, difusão e monitoramento de políticas públicas de educação em direitos humanos no Estado do Espírito Santo.

O comitê integra o conjunto de políticas públicas de promoção, proteção e defesa dos direitos humanos que competem à Secretaria de Direitos Humanos.

O edital está disponível na página do Comitê.

As dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail ceedh@sedh.es.gov.br.

Deixe uma resposta

Fique tranquilo! Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies