Causando Por Aí: Dani Laudino é a nova colunista do portal Um Social

Especialista em gestão social com mais de uma década de experiência no Terceiro Setor, Dani assina a coluna Causando Por aí que estreia na próxima quarta (20)

O Portal Um Social, veículo de notícias voltado para informações de interesse do Terceiro Setor no Espírito Santo, acaba de lançar mais uma novidade: a partir da próxima quarta-feira (20), estreia a coluna Causando Por Aí, que será assinada pela assistente social e especialista em gestão social com mais de uma década de experiência no Terceiro Setor, Dani Laudino.

A coluna semanal, visa compartilhar tudo que está acontecendo nas comunidades, nas entidades e principalmente dividir com os leitores as ideias que estão transformando a vida das pessoas em cada cantinho do Espírito Santo.

Sempre às quartas-feiras, a colunista apresenta os últimos assuntos de destaque no Terceiro Setor capixaba. Notas, informações, agendas e debates sobre diversos assuntos farão parte desse novo espaço.

“A sensação é maravilhosa! Eu sempre gostei de compartilhar boas práticas com o intuito de potencializar o bem. Agora, estaremos contribuindo para que pessoas que praticam essas ações e viabilizam o desenvolvimento pessoal e/ou desenvolvimento das comunidades tenham o exemplo ecoando mais alto e provocando muitas outras ondas do bem”

– Dani Laudino, colunista do portal Um Social

O editor do portal Um Social, Leonardo Goliver, avalia que a coluna será um novo espaço para acompanhar de perto o que acontece nas entidades e instituições filantrópicas do Espírito Santo. “A coluna Causando Por Aí será uma vitrine do que está acontecendo no Espírito Santo pelo olhar cuidadoso da querida Dani Laudino. Para assinar esse espaço levamos em consideração toda a trajetória da Dani, as contribuições dela para o Terceiro Setor e a leveza em compartilhar boas histórias que só ela tem”, destaca.

A primeira coluna será publicada na próxima quarta-feira (20) e trará uma análise sobre as diferenças entre os conceitos de ação social e assistência social, que muitas vezes se confundem na cabeça dos capixabas.

“Toda semana teremos um tempo para nos encher de esperança e confiança, compartilhando as boas práticas que estão acontecendo no tempo presente para a construção de um futuro melhor. Será um espaço para mostrarmos que esse futuro melhor é possível e que tem gente trabalhando nisso agora”, ressalta a colunista.

  1. DANIELLE LAUDINO Diz

    E você pode contribuir com sugestão de pauta. Te espero por aqui🙋🏾

Deixe uma resposta

Fique tranquilo! Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies