Inscrições abertas para o Prêmio de Comunicação Fundação José Luiz Egydio Setúbal

Os produtos de comunicação poderão concorrer em cinco categorias: texto; áudio; vídeo; iniciativas digitais e campanhas de comunicação.

Organizações da sociedade civil, coletivos de comunicação e entidades governamentais podem se inscrever no Prêmio de Comunicação Fundação José Luiz Egydio Setúbal (FJLES) até o dia 30 de junho. O objetivo é reconhecer produtos comunicacionais que tenham abordado o tema da saúde, com o foco em resolver problemas relacionados à criança e ao adolescente.

São cinco categorias da premiação: texto; áudio; vídeo; iniciativas digitais e campanhas de comunicação.

Os vencedores receberão R$ 11.000 em categorias que premiam profissionais formados. Já os estudantes universitários vencedores receberão R$ 6.000, sendo R$ 2.000 para os professores orientadores e R$ 4.000 para os alunos.

Não podem participar do edital agências de publicidade; assessorias de imprensa e pessoas que tenham menos de 16 anos.

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