Famílias de baixa renda podem trocar a antena parabólica tradicional pela digital gratuitamente

Na Grande Vitória, mais de 11 mil moradores inscritos em algum programa social do Governo Federal têm direito à troca.

Você sabia que famílias de baixa renda, inscritas em algum programa social do Governo Federal, podem trocar a parabólica tradicional pela digital gratuitamente? Aproximadamente 11.500 moradores da Grande Vitória têm direito ao kit e à instalação sem nenhum custo.

Quem não fizer a substituição pode enfrentar interferência na imagem, como chuviscos e chiados, ou até mesmo a perda de sinal da TV. A instalação da nova parabólica digital é feita pela Siga Antenado, entidade criada por determinação da Anatel.

Para verificar se tem direito ao kit e à instalação gratuita, as pessoas devem acessar o site (sigaantenado.com.br). No canto superior direito da tela, clicar no botão “Programa de Distribuição de Kit”. Na sequência, informar o Número de Identificação Social (NIS) ou CPF.

Se a distribuição já tiver começado em sua cidade e seu nome estiver na lista, preencha um questionário para que a equipe responsável verifique se está apto a fazer o agendamento. Outra opção é ligar gratuitamente para 0800 729 2404 com o CPF ou NIS em mãos.

Deixe uma resposta

Fique tranquilo! Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies