Posse dos novos membros do Conselho Estadual sobre Drogas acontece nesta terça (22)
A solenidade vai ocorrer em formato virtual, às 9 horas, e será transmitida ao vivo por meio da página da Secretaria de Direitos Humanos no Facebook
Membros da nova gestão do Conselho Estadual sobre Drogas (Coesad), biênio 2022-2024, vão tomar posse nesta terça-feira (22). A solenidade vai ocorrer em formato virtual, às 9 horas, e será transmitida ao vivo por meio da página da Secretaria de Direitos Humanos (SEDH) no Facebook.
A secretária de Estado de Direitos Humanos e atual presidenta do Coesad, Nara Borgo, destacou que o último biênio foi um período de muito trabalho e também de fortalecimento do Conselho e das políticas públicas.
“Algumas pessoas irão permanecer e outras estão chegando, e isso é importante porque, desta forma, mantemos tanto o registro escrito quanto a memória dos conselheiros que permanecem, fazendo que com a gente aprimore e melhore cada vez mais a política sobre drogas do Estado do Espírito Santo”
– Nara Borgo, secretária de Estado de Direitos Humanos e atual presidenta do Coesad
O atual vice-presidente do Coesad, José Carlos Fiorido, da Federação Espírita do Estado do Espírito Santo (Feees), vai ter despedida dele do Conselho na cerimônia de posse da nova gestão.
“Ao concluir este mandato, não se encerram as obrigações. Surgem novos parceiros, novos membros, ampliando o campo da experiência, do saber e, junto delas, as realizações. Integrar um Conselho do porte do Coesad é uma honra para qualquer cidadão, seja ele representante da sociedade civil ou do poder público. À presidente Nara Borgo, secretária de Estado de Direitos Humanos, o nosso agradecimento, assim como a todos os conselheiros que deram o melhor de si. Há muito o que fazer porque o aprendizado é constante. Tenho a nítida certeza de que cada um deu o melhor de si”, destacou Fiorido.
Serviço:
Posse da nova gestão do Conselho Estadual sobre Drogas – Coesad (biênio 2020-2024)
Data: 22 de fevereiro de 2022 – Terça-feira
Horário: 09 horas
Solenidade virtual com transmissão pela página da Secretaria de Direitos Humanos (SEDH) no Facebook.