Organizações da sociedade civil podem se inscrever no Edital Itaú Esporte 2023

As instituições interessadas devem estar registradas há, pelo menos, 2 anos com projeto aprovado na Lei Federal de Incentivo ao Esporte.

Organizações sem fins lucrativos podem se inscrever, até o dia 11 de agosto, no Edital Itaú Esporte 2023. Os projetos selecionados deverão ir além do ensino da modalidade, com uma abordagem integral das pessoas, contribuindo para o seu desenvolvimento e impactando a comunidade onde elas estão inseridas.

Para isso, os projetos devem ser enquadrados em apenas uma das categorias descritas no Edital: formação e capacitação de educadores e gestores; Educação Integral, com o esporte enquanto ferramenta para educação de crianças e adolescentes formalmente matriculados no ensino público; e Diversidade.

Além disso, as instituições interessadas devem estar registradas há, pelo menos, 2 anos, com projeto aprovado na Lei Federal de Incentivo ao Esporte, nas modalidades de “desporto educacional” ou “desporto de participação”, e devem estar aptas a captar recursos em outubro, novembro e dezembro de 2023.

Clique aqui e saiba mais.

Deixe uma resposta

Fique tranquilo! Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies